Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Perdoe

Compartilhe:
sem-titulo-1

Não raras vezes passamos por situações que nos machucam por dentro. O outro nos magoa e essa mágoa vai se transformando em raiva dentro de nós.
Mas o que devemos fazer para sair dessa situação? Como fazer para que esse sentimento ruim deixe de existir?
É percebendo que,seja o namorado(a) que trai,seja o amigo que engana,o parente que mente.
Todas as pessoas que chegam até nós e nos causam algum mal,elas não fazem para nos machucar,fazem por egoísmo,fazem por que acham que vai ser melhor para elas,não é nada contra a gente,de fato.
Estamos cercados de pessoas que assim como nós ainda precisam evoluir muito, e quando vemos que nós,também podemos errar tão desastrosamente quanto eles,quando lembramos que nós também já magoamos muito,não por maldade,mas por egoísmo. Percebemos que não somos tão melhores do que eles assim, e só quando percebemos isso é que vemos o quanto já precisamos ser perdoados, e o quanto poderemos querer ser perdoados um dia.
O perdão nada mais é do que tirar de nós uma culpa que não é nossa.
Todas as pessoas que cruzam nosso caminho tem ou tiveram algo para nos ensinar,e precisamos aprender a olhar para elas com gratidão,pois naqueles momentos eles foram nossos professores. Graças a eles hoje nos sabemos que tipos de relacionamentos não queremos mais,que tipos de amizades não queremos mais.
E principalmente, nos torna pessoas melhores,já que aprendemos a duras penas o que não devemos fazer para o outro.
O perdão pode ser facilmente substituído por Gratidão,no lugar de dizermos eu não te perdoo,podemos dizer, eu te perdoo,e agradeço por me ensinar mais essa lição.

Fonte: Uma Jovem Espírita.

Deixe seu comentário:

Redes sociais

Últimos eventos

Aproveite

Aproveite