Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Harvard abre inscrição para workshop sobre estudos afro-latino-americanos

Compartilhe:
sem-titulo-1

Com informações de Harvard

O Instituto de Pesquisas Afro-Latino-Americanas do Centro Hutchins, da Universidade de Harvard, convida alunos de pós-graduação que trabalham em dissertações relacionadas a estudos afro-latino-americanos a submeterem uma proposta ao workshop anual de dissertação Mark Claster Mamolen. O instituto cobrirá despesas de viagem, alojamento e despesas de moradia para todos os participantes.

Estudantes de doutorado em universidades de qualquer parte do mundo, que estejam no estágio de redação de dissertação, de qualquer disciplina, são convidados a apresentar uma candidatura. Candidatos anteriores que não foram selecionados antes são bem-vindos. A única condição é que suas dissertações abordem tópicos afro-latino-americanos amplamente definidos, abrangendo qualquer período de tempo, desde os tempos coloniais até o presente.

As propostas podem ser enviadas em inglês, espanhol ou português. Os alunos interessados ​​devem enviar uma proposta de três páginas (espaço duplo) resumindo o tópico de sua dissertação e uma carta de apoio de seu orientador acadêmico. Certifique-se de identificar no cabeçalho da sua inscrição nome, afiliação institucional e campo em que está pesquisando. Cerca de doze alunos serão selecionados para participar do workshop. Eles serão notificados até 25 de fevereiro.

Fonte: Por Dentro da África.

Deixe seu comentário:

Redes sociais

Últimos eventos

Aproveite

Aproveite